Grazi Massafera assume o 'Vídeo Show' ainda este ano.


Televisão - Grazi Massafera deve assumir o Vídeo Show no lugar de Zeca Camargo. A atriz recebeu o convite do diretor do programa, Ricardo Waddington. 

Segundo a coluna 'Outro Canal', do jornal Folha de S. Paulo, a chegada de Grazi compõe o terceiro pacote de mudanças na atração em menos de um ano. Em novembro de 2011, o 'Vídeo Show' estreou já repaginado na emissora, com direito a plateia, entrevistas com famosos e Zeca Camargo como apresentador. Em maio deste ano, Otaviano Costa juntou-se ao time e o programa voltou a ter mais cenas nos bastidores de gravações da Globo.
De acordo com a Folha, mesmo com todas as mudanças, o programa não consolidou boa audiência. A chegada de Grazi, no entanto, aumenta as expectativas de que o 'Vídeo Show' volte a decolar, já que quando a atriz assumiu o 'Super Bonita', elevou os números de audiência da produção e atraiu mais anunciantes.

Fantástico: Mãe conta como seu filho se tornou radical do Estado Islâmico.

A Globo está fazendo mudanças, recentemente foi anunciado a saída de Patricia Poeta, da bancada do Jornal Nacional. 

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Comentários

  1. Se a globo está atrás de audiência, precisa mudar o programa não é apresentador que vai trazer ibope, é muita mesmisse na globo, desde novelas programa de auditório tudo, seja criativos como o SBT, faça
    algo que vale a pena ficar a frente da televisão neste horário, video show já era.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.