Brigitte Bardot celebrou seu aniversário de 80 anos na França.


A atriz Brigitte Bardot comemorou seu aniversário de 80 anos. Segundo informações de uma fonte bem próxima, Brigitte reuniu apenas 'dois ou três' amigos em sua casa, em Saint-Tropez, na França para festejar a data especial.

Brigite Bardot fez uma breve aparição na última sexta-feira (26) no porto de Cote d’Azur, onde posou para uma rápida sessão de fotos em frente ao arco da organização ecologista Sea Shepher. O ativista, cofundador da Greenpeace e da Sea Shepherd, conhecido pela sua vigorosa luta em defesa dos animais marinhos, não pode vir dar seus cumprimentos pessoalmente à atriz, mas enviou um dos seus navios em homenagem “à sua amiga de luta”. O navio chegou diretamente das Ilhas Faroé, onde estava em missão contra o massacre de golfinhos, segundo informou o site 'O Fuxico'.
Sua aparição no local estava marcada para sábado (27), mas Bardot decidiu antecipar o passeio. “Brigitte faz as coisas de forma espontânea e instintivamente. É difícil de programar as coisas com ela. Ela é como é”, explicou a comitiva da atriz. A sessão durou cerca de dez minutos, para evitar um tumulto no porto de Saint Tropez. “Ela é rapidamente atacada. Quando sai na sua 4L com os cães, todos a reconhecem e correm atrás de seu carro”, disse a fonte.

Em entrevistas, Brigitte Bardot disse porque abandonou as telas de cinema e passou a dedicar seu tempo para causas dos animais. “Estava farta daquela vida vazia e superficial”.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Ícone idolatrado nos anos 50/60 pela sua sensualidade exacerbada, Brigitte Bardot vive em reclusão na França. A imagem de incansável defensora dos animais foi manchada devido aos seus discursos públicos sobre os homossexuais, imigrantes e muçulmanos que lhe renderam cinco condenações por incitamento ao ódio racial.

Leia a seguir:

Jared Leto diz ao 'Fantástico' que se inspira tomando açaí.

 Melissa Gurgel faz seu primeiro desfile como miss Brasil.

Comentários