Jared Leto diz ao 'Fantástico' que se inspira tomando açaí.


Televisão - A jornalista Renata Ceribelli, do Fantástico, esteve em Los Angeles para entrevistar o roqueiro e ator Jared Leto

Jared começou a trabalhar aos 12 anos como lavador de pratos. Foi com essa idade também que comprou sua primeira guitarra. Como ator, ele já atuou em vários filmes alternativos até chegar a papéis mais conhecidos, como Paul Gardener, em ‘Lenda Urbana’. E outros, como ‘Clube da luta’ e ‘O senhor das armas’.

Durante o encontro, Jared Leto respondeu aos questionamentos da jornalista e também esbanjou simpatia. O roqueiro falou que a inspiração para compor suas músicas vem das viagens pelo mundo: "viajar pelo mundo, conhecer pessoas, ver o pôr do sol no Líbano, caminhar pelas ruas do Rio de Janeiro tomando um açaí. Depois de um copo enorme de açaí. Os brasileiros têm uma paixão profunda pela música, pela arte, pela criatividade. As pessoas fazem do Brasil um país muito especial".
Sobre a turnê que está rodando o mundo e chega no dia 16 de outubro no Brasil, ele está encantado: “Tenho visto coisas que nunca sonhei ver antes. Nós tocamos na Ucrânia, no meio da revolução. Várias bandas, com medo, cancelaram seus shows”, disse.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

No Rock in Rio de 2013, Jared Leto enlouqueceu os fãs ao sair do palco no meio do show para descer a tirolesa. “Foi muito divertido fazer isso sobre 100 mil pessoas. E não foi nada planejado. Foi a energia, a multidão que fez um milagre. Foi uma noite mágica”, lembra. Veja a reportagem na íntegra (aqui).

Veja a seguir: Brigitte Bardot celebra seu aniversário de 80 anos na França.

Comentários