Carro cai de viaduto que liga Avenida Brasil à Ilha do Governador.


Rio - Na manhã desta segunda-feira, 22 de setembro, um carro despencou do Viaduto Brigadeiro Trompowski, que liga a Avenida Brasil à Ilha do Governador, por volta das 6h20. De acordo com informações do jornal 'O Dia', bombeiros do quartel de Ramos foram acionados para o local e levaram o motorista do veículo, identificado como Renato da Silva, de 43 anos, para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio. Não há informação do seu estado de saúde. Ele foi o único ferido no acidente.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o carro caiu do viaduto na pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro, que ficou totalmente interditada ao tráfego por dois minutos, e depois parcialmente fechada até as 7h15. A pista central não foi fechada.
Conforme noticiou o jornal carioca O Dia, o acidente aconteceu no mesmo local, onde em 2 de abril de 2013, após ser agredido por um passageiro, o condutor do ônibus da linha 328 (Castelo-Bananal) André Luiz da Silva perdeu a direção no trecho em curva. O coletivo rompeu o gradil de proteção como se atravessasse uma cerca de madeira e despencou de uma altura de dez metros. Nove pessoas morreram.

Ônibus cai de viaduto no Rio e deixa 30 feridos.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Fonte: O Dia.

Comentários