Ônibus cai de viaduto no Rio e deixa 30 feridos.


Rio de Janeiro - Ônibus cai sobre outro ônibus na Barra da Tijuca. O coletivo estava em cima de um viaduto e perdeu o controle, caindo em cima de outro ônibus na zona oeste do Rio em um túnel subterrâneo. 

De acordo com a Globo News, o ônibus que caiu seria da linha alimentadora da BRT, sistema de transporte público da cidade. 

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, os feridos foram encaminhados ao Hospital Lourenço Jorge, perto do local do acidente que aconteceu por volta das 20h. O viaduto popularmente chamado de Mergulhão da Barra está interditado no sentido Recreio, na altura da Cidade da Música.

Ao menos 30 pessoas ficaram feridas no acidente.

Tráfico expulsa polícia, exibe fuzis à luz do dia e toma bairro no Rio.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Comentários

  1. Perca de controle foi pista molhada ou oleo na pista, isso deve ser investigado pois assim pode se montar tecnologia ou atraves da engenharia para se controlar issp. Cado o motprisya passou mal falta maior atençao por falta da empresa BRT em manter meljor a saude dos funcionarios

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.