Deep Purple em Novembro no Brasil.


A banda britânica Deep Purple, uma das bandas mais importantes do rock mundial, com 45 anos de sucessos e mais de 100 milhões de álbuns vendidos, anunciou nesta quinta-feira, 18, que acaba de lançar um novo álbum, e também confirmou que o Brasil está na rota de shows de divulgação do álbum lançado em 2013, o "Now What?!".

Para as apresentações em São Paulo os ingressos já podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido a partir desta sexta-feira (19) com valores entre R$ 125 e R$ 600. A turnê se inicia por Brasília, dia 07 de novembro, com uma apresentação no Net Live. Este será o primeiro show da banda na capital federal em 17 anos. No dia 09, eles se apresentam no Master Hall, em Curitiba. Em São Paulo, haverá duas apresentações no Espaço das Américas, dias 11 e 12, sendo que no dia 11 a casa terá uma configuração de teatro e os ingressos serão limitados. A quarta etapa da turnê será Florianópolis, no dia 14, no Devassa On Stage, e a turnê se encerra no dia 15, em Porto Alegre, com uma apresentação no Auditório Araújo Viana.

Atualmente a banda é formada por Ian Gillan, Roger Glover, Ian Paice, Steve Morse  e Don Airey. No repertório dos shows, além das novas canções da banda, o público poderá mais uma vez viajar nos clássicos eternizados pelo grupo, como Smoke on The Water, Hush, Highway Star e Perfect Strangers, entre outros.

O Deep Purple está no Guiness Book (Livro dos Recordes) “como a banda com o som mais alto ao vivo no mundo”. 

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

A banda Deep Purple divulgou no dia 04/09, um vídeo de seu novo DVD ao vivo, “Live In Verona”, da música “Space Truckin“. Confira.

Com informações do site D24am

Comentários