Dilma diz que Bolsa Família vai acabar se adversários forem eleitos.


Eleições 2014 - Embora Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência, e Marina Silva, do PSB, não terem dito que vão acabar com o programa Bolsa Família caso sejam eleitos, a candidata do PT, Dilma Rousseff, disse em comício na zona sul de São Paulo, que o Bolsa Família vai acabar se seus adversários forem eleitos. "Faltam poucos dias para a eleição e, neste momento, o clima fica um pouco quente e nós sabemos que começa uma série de mentiras e boatos falsos por aí", disse a presidente no palanque. "Tem uns que dizem que o Bolsa Família, nosso programa mais importante, o programa que nós consideramos o mais forte para reduzir pobreza e desigualdade, junto com emprego e aumento de salário, vai acabar. Vai acabar se eles forem eleitos", afirmou a presidente candidata à reeleição.


Em programas de TV, a campanha petista tem colocado mensagens indicando que adversários podem acabar com o Bolsa Família, em especial Marina Silva, mas esse discurso geralmente não aparece na boca de Dilma. Marina chegou a responder com uma peça em que apareceu com lágrimas nos olhos contando um episódio de sua infância, no qual passou fome, argumentando que jamais acabaria com o programa.


Segundo informou o jornal 'O Estado de São Paulo', o longo do discurso de hoje, a presidente Dilma defendeu que seu governo se orienta por dois princípios: igualdade de oportunidades, através dos programas sociais e de políticas públicas, e "combate sem tréguas" à corrupção. "Não somos daquele governo que gostava de varrer tudo pra debaixo do tapete", disse Dilma. Ela repetiu as frases que vêm sendo usadas em sua propaganda eleitoral: "Doa a quem doer, atinja a quem atingir, nós puniremos os culpados."
Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Comentários

  1. É uma terrorista mesmo. O programa que ela chama dela na verdade é uma junção dos programas criados pelo FHC em 2001 e que o Lula juntou e botou o nome de Bolsa Família. O Aécio acabaria com um projeto criado pelo partido dele? Está desesperada pois sabe que vai perder e não tem mais volta.

    ResponderExcluir
  2. esta faltando pouco para a casa cair e depois no proximo governo vamos descobrir muitas coisas que estão encobertas ai sim vai ficar claro quem é o PT ACORDA BRASIL O MUNDO NÃO VIVE SÓ DE VANTAGENS a realidade é outra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.