Para Marina Silva, PT depreciou o IBGE e a Petrobras.


Eleições 2014 - Após o IBGE ter corrigido os resultados da Pesquisa Nacional de Amostra por Domicílios (Pnad), Marina Silva, candidata do PSB à Presidência, disse a jornalistas que não faria prejulgamentos sobre os anunciados erros, mas disse que a situação é completamente inaceitável."Eu não vou fazer prejulgamentos, não faço com os meus adversários aquilo que eles têm feito comigo. Só posso dizer é que infelizmente instituições que antes eram respeitadas no atual governo estão sendo completamente depreciadas", disse a candidata.

Para Marina Silva, a Petrobras e o IBGE estão sendo depreciados. "É o que aconteceu com a Petrobras... A mesma coisa está acontecendo com o IBGE, uma instituição importante para o planejamento, o desenvolvimento de políticas para o nosso país, que tem pessoas dedicadas, comprometidas, éticas. Mas que infelizmente, por má gestão, estão submetidas a esse tipo de situação."

De acordo com o IBGE, os erros ocorreram porque foi utilizada uma projeção de população incorreta em sete Estados que têm mais de uma região metropolitana, explicou o instituto vinculado ao Ministério do Planejamento. Por conta disso, dados sobre a renda dos brasileiros e sobre a concentração de renda no país, entre outros, estavam errados. Com informações da Reuters.

 PT usa militância de aluguel para fazer propaganda.
 Dilma diz que Bolsa Família vai acabar se adversários forem eleitos.
 Garotinho diz que é 'incompetente para roubar' e Globo 'sonegou'.
 Dilma tem 36%, Marina Silva, 27%, e Aécio Neves, 15%.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Comentários

  1. Os pais perderam a autoridade sobre seus filhos; os professores estão reféns dos alunos, na rua os menores furtam, roubam, estupram e atiram na cabeça ou no coração da vítima só para dizer que são perigosos e merecem respeito. Assim, não foi só a Petrobras e o IBGE que foram depreciados, foi toda a família e a sociedade brasileira. Portanto, ou você vota certo agora, ou provavelmente será a próxima vítima de um ladrão homicida deste atual sistema proveniente da legislação aprovada pelos Mensaleiros.

    ResponderExcluir
  2. SE ESSES CRIMES FOSSEM COMETIDOS PELO AECIO OU MARINA ESTES JÁ ESTARIAM IMPUGNADOS OU PRESOS.

    ResponderExcluir
  3. Nunca antes isso foi visto no Brasil.País do PT.vota de novo.

    ResponderExcluir
  4. Essa bandidagem mirim, cada dedo que puxa o Catilho; tem o PT por tras.Tudo que esses Comunistas fazem é as escuras.Covardes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.