Dilma tem 36%, Marina Silva, 27%, e Aécio Neves, 15%.


Eleições 2014 - Nova pesquisa realizada pelo Vox Populi sobre as intenções de voto para as eleições presidenciais mostra a candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), com nove pontos percentuais de vantagem sobre a segunda colocada, a candidata Marina Silva (PSB), enquanto no segundo turno as duas continuam tecnicamente empatadas.

De acordo com a pesquisa, no primeiro turno, Dilma aparece com 36% das intenções de voto, seguida de Marina (27%) e do candidato do PSDB, Aécio Neves, que obteve 15%. 

Na pesquisa realizada pelo mesmo instituto na semana passada, Dilma e Aécio obtiveram a mesma porcentagem, enquanto as intenções de voto de Marina se situavam em 28%.

Ainda segundo o Vox Populi, em um eventual segundo turno, Marina ganharia com 42% dos votos, contra 41% de Dilma, a mesma diferença da pesquisa divulgada na semana passada. Na pesquisa anterior, Dilma obteve 44% de intenções de voto contra 36% de Aécio.

A pesquisa, que tem uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais, consultou duas mil pessoas de 147 municípios entre sábado e domingo.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

>> Lula mobiliza sindicatos e discursa em defesa da Petrobras e de Dilma.

Fontes: Vox Populi/Terra.

Comentários

  1. As duas estão se tratando EM PATADAS. Patada de cá, patada de lá.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito, isso e falso, os bolsas ... minha casa... trocados por votos não são tantos assim. Marina será nossa presidente.

    ResponderExcluir
  3. Se depois de toda essa safadeza do PT a Dilma ainda ganhar é pq esse povo é tão corrupto e malandro qto esse governo! Só ladrão vota em ladrão!

    ResponderExcluir
  4. Bolsa uma fava; Isso se chama Compra de votos. Esse é o Brasil Cubano!

    ResponderExcluir
  5. Êta povozinho miseraveL e burro que ainda vota nessa Presi ANTA!

    ResponderExcluir
  6. Chega de PT. que ele e sua cúpula de corruptos vão para a cucuia. vamos votar nulo no primeiro turno. E no segundo na Marina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.