Levy Fidelix se irrita no debate no SBT e dispara: “língua de trapo”.


Debate no SBT: Reação do candidato do PRTB, Levy Fidelix, com o jornalista Kennedy Alencar, deu o que falar. O embate entre ambos foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Durante o debate, quando os jornalistas indagaram os candidatos, Kennedy Alencar questionou Levy sobre o PRTB ser um "partido de aluguel". A questão deixou o candidato furioso. “Isso é o típico ponto fora da curva. É típico também de perseguição dos ditos partidos ideológicos pequenos. Meu partido existe há mais de 20 anos e eu sempre disputo campanha majoritária. Você [jornalista] é um típico representante dessa mídia vendida... é sim língua de aluguel, você se comporta como tal e outros da mídia” - (aqui).

Levy ficou tão enfurecido com a pergunta que em todos os demais blocos passou a atacar o jornalista, ao qual chamava de “língua de trapo”. No final, o candidato do PRTB ainda disparou “sei que não vou ganhar mesmo”. Curta nossa página no  Facebook Twitter .
Com informações da Band.

Comentários

  1. Gente eu confesso, jamais vou entender a politica brasileira, mas ri muito com esse debate, kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.