Levy Fidelix critica 'mídia vendida' durante debate no SBT.


Eleições 2014 -  Debate no SBT. O debate é realizado em parceria com o jornal Folha de São Paulo, portal UOL e rádio Jovem Pan. O jornalista Kennedy Alencar perguntou ao candidato do PRTB. 'Candidato, o senhor se candidatou 10 vezes e nunca se elegeu. Como o senhor responderia a crítica de que o PRTB é uma legenda de aluguel e que só existe do fundo partidário?

Dilma estava nervosa durante o debate no SBT.

Levy Fidelix respondeu: 'Esse é o típico ponto fora da curva. Não tem nada a ver o que estamos tratando com a política. Primeiramente meu partido existe há 20 anos, e meu partido discute campanhas em todos os níveis. Temos candidatos em São Paulo a governador, senador e deputados (...) O senhor Kennedy é um típico representante dessa mídia vendida, dessa mídia lavada, dessas pesquisas protocolizadas. (...) Você se comporta como tal. (...) A Luciana também vai tratar disso (referindo-se, na verdade, ao candidato Eduardo Jorge, que responde a pergunta do jornalista junto a ele)'.


Eduardo Jorge comenta: 'Bom, eu não tenho nada a ver com isso', diz ele sobre a resposta de Levy ao jornalista. 'Eu tenho uma proposta de reforma política'. 'Nós queremos reforçar e resgatar o prestígio da democracia brasileira'. Ele diz que a política tem que ter 'propostas' e tratar sobre temas importantes. (Curta nossa página no  Facebook Twitter .)

Comentários