Luxemburgo detona arbitragem: 'esse cara não pode mais apitar'.


Brasileirão - São Paulo não jogou bem, teve a seu favor dois pênaltis inexistentes e perdeu um deles, Flamengo mostra raça e vira o jogo, mas o Tricolor Paulista conseguiu empatar no Morumbi, por 2 a 2.

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, deixou o Morumbi revoltado com a arbitragem de André Luiz de Freitas Castro. Para Luxemburgo, faltou qualidade ao árbitro, que sinalizou dois pênaltis em favor do São Paulo. "Saio revoltado porque esse cara não pode mais apitar. Ele tem que ter responsabilidade, a comissão tem que ter responsabilidade. Não se pode jogar como jogamos, buscar o resultado e vem uma arbitragem que traz o prejuízo que trouxe. Não existe favorecimento para ninguém, acontece pela qualidade da arbitragem. Estou muito chateado, mas tem de isentar o São Paulo de qualquer problema. Eles só jogaram futebol", declarou Luxemburgo.
"Foram erros de pessoas envolvidas no jogo. Foram erros pontuais, aí que é complicado. Quem tem de analisar é a comissão de arbitragem da CBF para ver o que tem acontecido. Foram muitos erros para um jogo só. Fomos prejudicados, com certeza. Jogador tem que ficar fora disso aí. São pessoas honestas que cometem muitos erros. Não acredito que possa acontecer novamente contra o Bahia", disse o treinador, afirmando que não foi um caso de má fé da arbitragem.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Leia a seguir: Zagueiro brasileiro agarrou Messi pelo queixo e derrubou o craque.

Comentários