Zagueiro brasileiro agarrou Messi pelo queixo e derrubou o craque.


Esporte - Terminou empatado o jogo entre Málaga e Barcelona, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Espanhol. Segundo o 'Globo Esporte', o atacante Messi se desentendeu com o zagueiro brasileiro Weligton e levou a pior no duelo contra o rival.

De acordo com a publicação, o zagueiro agarrou o argentino pelo queixo e o derrubou. A tentativa de agressão gerou revolta entre os jogadores do Barça, mas o árbitro os ignorou, mostrando apenas o cartão amarelo. O lance aconteceu aos 36 minutos do segundo tempo. Por ter exagerado na cobrança ao juiz, Piqué acabou sendo punido.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.
O Barcelona empatou por 0 a 0 com o Málaga. O time catalão é o líder da competição, com 13 pontos. O Málaga tem seis e aparece em décimo lugar. 

Segundo o jornal catalão "Sport", esta não foi a primeira vez que Weligton teve um desentendimento com Messi. Em 2009, o brasuca acertou uma pisada no camisa 10, que estava caído após uma jogada de ataque. O madrilenho "As" reclama de um "exagero" do craque na queda. Sobre o atrito desta quarta, o zagueiro se defendeu e disse que foi ofendido pelo adversário. 
Com informações do Globo Esporte.

Comentários