Marina afirma ter esperança de ir para o segundo turno.


Eleições 2014 - A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, disse em comício em Manaus (AM) neste domingo à noite que o segundo turno da corrida eleitoral "vai ser diferente".

"Quero levar do Amazonas a esperança que vamos sim para o segundo turno. E no segundo turno vai ser diferente. Porque será dez a dez. É dez minutos para a Dilma e dez minutos para a Marina [na propaganda eleitoral na televisão]. Aí sim nos vamos ter tempo para mostrar a onda verde e amarela que tomou conta do Brasil. Em 2010, a gente fez a onda verde e foram 20 milhoes de votos. Dessa vez será a onda verde e amarela, que é a junção do verde da Marina e o amarelo do PSB de Eduardo Campos", declarou Marina.
Marina Silva também afirmou que, mesmo sendo evangélica, não vai governar para apenas uma religião - se eleita for. "Estão dizendo por aí que eu vou acabar com o Estado laico por ser evangélica da Assembleia de Deus. O presidente não é eleito para ser pastor, rabino, ou padre e sim para defender os direitos do povo. Não vou acabar com o estado laico, que é uma conquista da Constituição e que nunca poderá ser derrubado. Não vou governar para uma religião", afirmou.

A candidata do PSB à Presidência da República também criticou o atual governo por supostamente não ter criado unidades de conservação florestal e pela não demarcação de terras indígenas nos últimos três anos."O atual governo tem implantado medidas que só fazem andar para trás na questão ambiental", disse ela, após reunião com ambientalistas em Manaus (AM). Com informações do G1.

Para Marina Silva, PT depreciou o IBGE e a Petrobras.
PT usa militância de aluguel para fazer propaganda.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Comentários