Médico tirou foto com Joan Rivers inconsciente.


Famosos -  Um funcionário da clínica Manhattan Yorkville Endoscopy disse a polícia que um médico de família da atriz americana Joan Rivers teria tirado uma selfie na sala de cirurgia antes de uma biopsia enquanto ela estava dopada e inconsciente. O funcionário disse aos investigadores, que buscam os motivos da morte da atriz, que o médico, cujo nome não foi revelado, fez uma selfie enquanto a Rivers estava sob efeito da anestesia. 

A atriz, 81 anos, estava na clínica para uma endoscopia solicitada por outro médico, o gastroenterologista Lawrence Cohen. Após a endoscopia, Cohen solicitou uma biopsia, que não tinha sido autorizada previamente por Rivers. 

>> Famosos se despedem de Joan Rivers em funeral em NY.

Segundo os investigadores, as cordas vocais da humorista teriam começado a inchar durante o processo de biopsia, realizado pelo seu médico pessoal, interrompendo o fluxo de oxigênio nos pulmões e provocando uma parada cardiorrespiratória. Após a parada a atriz foi internada em estado grave e ela morreu em 4 de setembro. Com informações da Band e agência Ansa.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Comentários