American Horror Story: 5ª temporada terá 13 episódios.


American Horror Story terá uma quinta temporada. O canal FX renovou a série essa semana. A temporada terá 13 episódios, como de costume, e vai começar em Outubro de 2015, informa o site do seriado.

American Horror Story: "Orphans" traz história de Pepper.

Atualmente está sendo exibido a 4ª temporada - “American Horror Story: Freak Show”. Logo primeiro episódio, Clown Killer, um palhaço assassino que aterrorizará os membros do freak show, mantem um garoto e uma jovem prisioneiros presos em um ônibus velho que está abandonado em um lugar distante da sociedade. 
No segundo episódio da quarta temporada de American Horror Story , além de continuar matando pessoas, esse palhaço parece ter encontrado um jovem que vai se tornar seu aliado. "Estamos acompanhado a série e curiosos para saber o que acontecerá com o palhaço e as aberrações."
A antologia American Horror Story teve a maior trajetória de crescimento da FX, para não mencionar o histórico de sucesso no reconhecimento de prêmios.”  disse o John Landgraf, presidente da FX. “Com Nip/Tuck, Glee, American Horror Story e The Normal Heart, Ryan Murphy se estabeleceu como um dos produtores mais bem sucedidos dessa geração, esperamos que Freak Show e a próxima temporada continuem o seu legado.” disse ele.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

The Walking Dead supera marca anterior com 5ª temporada.

O elenco da 5° temporada ainda não foi anunciado, mas Murphy continua esperançoso que a Jessica Lange estará de volta, de alguma forma, apesar dela ter falado que Freak Show será sua última temporada.