Candice Acolla, atriz de "The Vampire Diaries", se casa com guitarrista Joe King.

Estados Unidos - No último sábado, dia 18 de outubro, a atriz Candice Accola, mais conhecida como a vampira Caroline Forbes, da série “The Vampire Diaries”, se casou com Joe King, guitarrista da banda de rock The Frey, em Nova Orleans.

Conforme noticiou o site Pipoca Moderna, alguns de seus colegas de elenco como Paul Wesley, que interpreta Stefan Salvatore, Claire Holt, que vive Rebekah, Katherine Graham, que tem o papel de Bonnie Bennett, e Michael Trevino, que interpreta Tyler Lockwood participaram do casamento. Julie Plec, criadora da série, também estava presente. “Casamento de vampiro. Espetacular”, ela postou no Twitter.

O site informa ainda que o ator Ian Somerhalder, que atua na série como Damon Salvatore, não pode ir ao casamento, mas mandou seus parabéns pelo Instagram. “Sinto falta do meu estado natal de Louisiana e minha cidade, a ótima cidade de Nova Orleans. Envio muito amor das minhas filmagens em Atlanta. Estou trabalhando muito e desejo que pudesse estar aí fisicamente, mas nós temos o resto das nossas vidas para comemorar. Eu amo vocês pessoal! Muito”

O noivo de 34 anos fez o pedido para Accola, que tem de 27 anos, no ano passado em Florença, na Itália. É o primeiro casamento dela e o segundo do guitarrista, que tem duas filhas com sua primeira esposa.

American Horror Story: 5ª temporada terá 13 episódios

Por falar em "The Vampire Diaries", a sexta temporada começou no dia 2 de outubro de 2014 no canal The CW.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Comentários