'Constantine' - John Constantine trava batalha contra Furcifer.

Constantine, série de televisão americana transmitida pela NBC Universal, estreou este mês. O seriado é baseado nos personagens que aparecem na série de quadrinhos Hellblazer publicada pela DC Comics sob sua marca Vertigo, conforme informações disponíveis na 'Wikipédia'.

Elenco: Matt Ryan como John Constantine, Harold Perrineau como Manny, Charles Halford como Chas Chandler, Angélica Celaya como Zed Martin, Lucy Griffiths como Liv Aberdeen (aparece no piloto), Joey Phillips como Negral, Miles Anderson como Dr. Roger Huntoon e Michael James Shaw como Papa Midnite.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

No episódio piloto de "Constantine", John Constantine aparece internado no Sanatório Ravenscar, no Norte da Inglaterra. Ele sofre com a perda de Astra, uma menina que foi levada pelo mal, quando recebe uma mensagem de um demônio, que incorporou em uma paciente do sanatório, ameaçando a vida de Liv Aberdeen, filha de Jasper Winter. 

Imediatamente John Constantine deixa o sanatório para defender a vida da filha de seu amigo. Para salvar Liv, Constantine trava uma batalha contra Furcifer, um demônio que tira seu poder da eletricidade e pode se manifestar em trovões e tempestades. 

Furcifer está atrás de Liv porque ela é considerada uma ameaça a escuridão. A filha de Jasper Winter tem o dom da visão, ela consegue ver almas perdidas, anjos e demônios.  

Para enfrentar o demônio que quer matar Liv, Constantine usa a jovem como isca. Ele faz um selo, pinta um círculo e faz desenhos: o triangulo de Salomão e as runas egípcias. A ideia é abrir um portal para mandar o mal para o inferno, mas o inimigo usa um truque e quase engana o "Mestre das Artes Ocultas" -  mas como Liv agora tem o poder da visão, ela consegue alertá-lo antes dele cometer um erro e libertar a criatura. Então o demônio continua preso no circulo de fogo, abre-se um portal e o mal é expulso.    

O problema agora é que Liv está disposta a seguir Constantine, será que ele vai permitir? Vamos ter que aguardar o segundo episódio da 1ª temporada de Constantine para ver.

'American Horror Story': Edward Mordrake é o terror das aberrações.

Comentários