'American Horror Story': Edward Mordrake é o terror das aberrações.

A 4ª temporada de "American Horror Story", série de terror do canal FX, está bombando! Pelo que vimos, no terceiro episódio, a chegada da vidente, que é manipulada por um maluco que planeja ficar rico explorando as aberrações do "Freak Show", da Elsa, promete ser surpreendente e muita coisa deve mudar nos próximos episódios.

Por enquanto, além da vidente, ficamos curiosos com o fato do playboyzinho querer imitar o misterioso palhaço assassino. Só que, nesse episódio vimos que ele ainda não tem coragem de matar, já que Dora, empregada da mansão o desafiou e ele pipocou. Esse jovem está brincando de aterrorizar, agora é aguardar para ver qual será o fim dessa brincadeira. Voltando ao falar do médico que se mostrou fascinado pelas aberrações, ele é muito estranho! Tudo leva a crer que ele também é uma aberração.
Outro fato que chamou muita atenção no terceiro episódio da quarta temporada de "American Horror Story", foi a invocação de Edward Mordrake, o homem de duas faces, o terror das aberrações, ele foi invocado no Halloween.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

'Constantine': John Constantine trava batalha contra Furcifer.

American Horror Story: 5ª temporada terá 13 episódios.

Curioso! Agora é aguardar o 4º episódio da 4º temporada de "America Horror Story".

Comentários