Para Lula, eleger Aécio Neves seria um erro.

Lula se mostrou indignado com Aécio Neves. No sábado, 18, o ex-presidente do Brasil participou de ato político a favor da candidata do Partido dos TrabalhadoresDilma Rousseff, em Belo Horizonte e fez críticas ao comportamento ao candidato do PSDB. Para o petista, "o comportamento dele não é comportamento de um candidato, de alguém que tem responsabilidade. É  comportamento de filhinho de papai", afirmou. 

O ex-presidente deu a declaração quando comentava as discussões entre Aécio e Dilma nos recentes debates na TV. “Eu não sei se ele teria coragem de ser tão grosseiro se o adversário dele fosse um homem”, completou.

Lula discursou em evento em Santa Tereza, na Região Leste de Belo Horizonte. Ao lado dele, estava o governador eleito de Minas Gerais, o também petista Fernando Pimentel. Participaram integrantes de movimentos sociais e sindicatos.O ex-presidente acusou Aécio de ser agressivo porque Dilma é mulher. “Sabe qual é a tática dele? A tática dele é partir para a agressão. ‘Meu negócio com mulher é sempre partir agredindo porque aí a coisa pega mais’”, disse o ex-presidente, como se estivesse falando como o candidato tucano.


Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.


Luiz Inácio Lula da Silva também alegou que o candidato tucano não mantinha diálogo com movimentos sociais e sindicatos durante os oitos anos em que governou Minas Gerais. Para o ex-presidente, eleger Aécio Neves seria um "erro" do país, equivalente a ter eleito o ex-presidente Fernando Collor. “Este país muitas vezes comete equívocos. Este país em 1989, com medo de mim, com medo de Ulisses Guimarães, com medo do Brizolla, com medo do Mário Covas, muitas vezes, instigado pela mídia, este país escolheu o Collor como presidente da República, dizendo que era o novo. E vocês sabem o que aconteceu neste país”, concluiu.

Comentários

  1. Que ridículo! Agora não é questão de medo, e sim tirar um partido extremamente corrupto do poder! Como pode admitir que houve desvios da Petrobras para seu partido e continuar presidente, e pior, candidata para mais 4 anos? Por muito menos, autoridades de outros países renunciaram. Só no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Essa corja do PT repleto de escândalo e corrupções formadores de quadrilha agora tão com medo de perder a galinha dos ovos e ouro deles.o Lula e o chefe deles

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado sr. Lula, mais o Brasil pode viver sem manipuladores, desinformados (corrupção/mensalão nunca sabia de nada) e mentiroso como o sr. Fica patente o desespero com a derrota eminente q vocês levarão do povo brasileiro, dessa forma não é surpresa as acusações baixas e levianas q virão pela frente

    ResponderExcluir
  4. Vamos imaginar, Lula no acordo com Dilma prometeu que a faria se eleger presidente com facilidade porque tinha seus eleitores no cabresto com a tal ( Bolsa família) , porem ela teria se comprometer em seguir toda sua orientação ( Ele iria administrar o país por tabela) , e o tal do mensalão correu solto. Não perdoou nem a Petrobras. Mais como não a bem que sempre dure e nem mal que nunca se acabe, surgiu um herói , Jefferson que botou a boca no trombone, denunciando o mensalão. E mais uma benção, tínhamos um Joaquim Barbosa, um Ministro de caráter no STF , ai alegria acabou. Imaginem novamente o que vai aparecer, quando alternância de poder se concretizar. Isso se os brasileiros resolverem salvar o Brasil desses corruptos.

    ResponderExcluir
  5. Lula é um ridículo, só um ignorante ou esses fanáticos do PT para cair nesse papinho dele. Primeiro que foi o PT que começou com a baixaria desde o início. Foi assim com Campos, Marina e agora com Aécio. Agora, se Dilma se assusta quando é pressionada a responder sobre a corrupção realmente não está preparada para ser presidente como ela mesma disse de Marina " a presidência não é para coitadinhos... ". E outra, uma mulher que já pegou em armas e cometeu tantos assaltos inclusive participação no planejamento do assassinato de um americano, além de sequestros e muitos outros, ou seja, uma criminosa nata, duvido que uma pressãozinha de Aécio Ana Maria uma pessoa dessas. Esse PT e o Lula são nojentos! !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.