Robinho se revolta com árbitro: "xinguei de tudo quanto é nome".


Esporte - O Santos venceu o Botafogo por 3 a 2 na noite de quarta no Maracanã. Robinho foi o protagonista da vitória. Os dois gols marcados pelo santista deram o conforto que a equipe de Enderson Moreira precisava na Copa do Brasil. No entanto, o cartão vermelho recebido por reclamação frustrou a festa de Robinho, conforme noticiou o site Goal.

De acordo com a publicação, Robinho ultrapassou a marca de 100 gols com a camisa do Santos, após três vitoriosas passagens. Mesmo com o papel decisivo, Robinho se queixou do  árbitro Dewson Freitas. "Foi injusto o meu primeiro cartão. Já o segundo, o árbitro disse que simulei. Pode até dizer isso, porque se eu deixasse a perna iria me machucar. Mas o primeiro eu não entendi. Foi uma falta do Wallyson, o lateral era nosso, e ele inverteu, declarou o atacante santista.
"Não sou muito de falar de arbitragem, mas acho que ele estava meio confuso. Depois, eu xinguei de tudo quanto é nome", confessou o atacante santista.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

A vitória do Santos lhe garante o direito de poder empatar na partida de volta, dia 16 de outubro, e assim garantir a classificação para uma das semifinais da competição. 


Fonte: Goal.

Comentários