Terror 'Ouija - O Jogo dos Espíritos' lidera bilheteria nos EUA.


Ouija - O Jogo dos Espíritos, o longa de terror da Universal , estreou no topo nos Estados Unidos, neste fim de semana. O filme, que conta a história de um grupo de amigos que despertam os espíritos, em busca de respostas sobre a misteriosa morte de uma amiga, com o jogo de tabuleiro Ouija, similar à tradicional brincadeira do copo. Quando fazem contato com um espírito maligno, eles tentam desesperadamente fechar a porta que abriram. Daren Kagasoff, que estrelou a série ‘A Vida Secreta de uma Adolescente Americana’, é o protagonista. Esse terror arrecadou 20 milhões de dólares, segundo a empresa de medição de bilheteria Exhibitor Relations, deixando para trás "Fúria", com Brad Pitt.

Outra estreia que ficou pra trás foi, John Wick - De Volta ao Jogo, com Keanu Reeves no papel de um assassino em busca de vingança, levando o segundo lugar, com 14,2 milhões de dólares, fazendo Corações de Ferro cair para terceiro lugar, com 13 milhões de dólares (46 milhões acumulados em duas semanas). Em quarto lugar, ficou "Garota Exemplar", com Ben Affleck, com 11,1 milhões (total de 124 milhões em quatro semanas).

Filme 'Drácula - A História Nunca Contada' (opinião).

Em seguida, estão: O Livro da Vida (9,8 milhões), Os Meninos de St. Vincent (8,1 milhões), Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (7 milhões), O Melhor de Mim (4,7 milhões de dólares), O Juiz (4,35 milhões, com apenas 34,4 milhões acumulados em três semanas), e Drácula - A História Nunca Contada (4,3 milhões de dólares).

"De Volta para o Futuro" volta aos cinemas em 2015.

Mesmo sendo um filme de baixo orçamento, Ouija - O Jogo dos Espíritos, vem atraindo multidões ávidas pelo clima de terror nas vésperas da comemoração do Dia das Bruxas (o Halloween). "Os resultados falam por si", disse Nikki Rocco, presidente de distribuição nacional da Universal Pictures, comentando a arrecadação de 20 milhões de dólares para "esse filme de um orçamento micro", que, segundo ela, custou cerca de 5 milhões de dólares. Jason Blum, o cineasta por trás de "Uma Noite de Crime" e das franquias "Atividade Paranormal", foi coprodutor do longa com a Universal Pictures, propriedade da Comcast Corp.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.



Com informações do Cine Pop e Veja

Comentários