1ª temporada de "Constantine" - 2º episódio fala em desastres em mina de carvão.

O segundo episódio da primeira temporada do seriado 'Constantine' chamado de 'The Darkness Beneath' trouxe mais uma história cercada de mistérios. Desta vez o "Mestre das Artes Ocultas" foi levado ao estado da Pensilvânia para investigar algo sobrenatural e podre.


Chegando ao seu destino, John Constantine tenta descobrir o que realmente aconteceu com Lannis, um mineiro que morre queimado após um banho de chuveiro em sua própria casa. A cidade de Heddwich é centrada em torno da mineração de carvão onde trabalhadores escutam sons sobrenaturais nos poços.

Assim que chega na cidade, John encontra com Zed. Ela acredita que encontrar com Constantine era o seu destino, a jovem fazia vários desenhos do exorcista. Entretanto, para John, ela é apenas uma linda garota na rua da misteriosa cidade de Heddwich.

Depois John Constantine descobre que tem acontecido vários acidentes na mina. Esses acidentes têm assombrado a cidade há meses. Ele resolve entrar na mina para investigar e descobre que, quando ele bate na parede com uma picareta, algo bate de volta. Mas claro que isso nunca é um bom sinal. John visita a casa de Lannis com objetivo de investigar a cena do crime sobrenatural. Mas ele é descoberto pela esposa do minerador. O "Mestre das Artes Ocultas" finge ser um jornalista.

John retorna ao seu quarto de hotel onde Zed o espera. Ela tenta convencer John que sua presença deve ser o destino. Ele é mais intrigado com sua conversa de visões e outras habilidades do que o destino, e resolve testar seus poderes. Ela teve uma visão. Viu  fogo e uma cruz gigante. Após a visão de Zed, Constantine visita uma igreja abandonada. Na capela, ele vê o espírito que assombra a cidade.

 1º episódio - John Constantine trava batalha contra Furcifer.

Enquanto isso, Zed sai para investigar por conta própria. No bar, ela conhece um ex-reverendo, Ellis, afogando suas mágoas. Com algumas pistas, ela retorna à sua residência temporária, onde Constantine está descansando. Depois de quase morrer afogado dentro do carro, Constantine descobre que há uma força por trás do Guardião do solo (espírito protetor). Logo depois, John resolve explodir a mina.
Nesse momento ele descobre que a viúva do mineiro Lannis responsável pela libertação dos espíritos. Ela então manda matar Constantine, mas ele invocou o falecido e ele a levou para o buraco.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Comentários