American Horror Story: "Bullseye", não surpreendeu.


4ª temporada de American Horror Story - Quem assistiu o quinto episódio da série, intitulado "Pink Cupcakes" (aqui), estava aguardando um sexto episódio com muitas revelações, mas "Bullseye" não surpreendeu! 

O episódio começa com a festa de aniversário de Elsa. A cantora fracassada que vive obcecada pela fama. Sinceramente, pelo que foi apresentado neste episódio, seria bem melhor se Edward Mordrake, o terror das aberrações, tivesse levado a dona do Freak Show, que ficou afetado pela ausência das gêmeas Beth e Dot, no lugar do 'Palhaço Assassino". 

Até parecia que ia melhorar quando foi revelado o que aconteceu com Beth e Doth, é bom lembrar que as gêmeas deixaram o Freak Show junto com o vigarista do Stanley, que está disposto a matar uma das aberrações para ganhar dinheiro, ele até tentou envenar as gemeas, mas elas foram levadas por Elsa. E todos queriam saber o destino das siamesas, e isso foi revelado. Elas estão na mansão com o playboyzinho piscopata do Dandy, filho da milionária Gloria Mott. O riquinho cismou que vai casar com as siamesas! 
Logo depois Stanley pediu a Maggie para capturar uma aberração. Ele queria cortar as mãos de Jimmy, mas ela fez outra sugestão - Ma Petite, a mulher pequena, o chamego de Elsa, só que na hora de executar o plano, ela desiste.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Stanley tenta envenenar Bett e Dot.
Edward Mordrake é o terror das aberrações.

As poucas emoções que o episódio proporcionou se resumem a brincadeira de Elsa atirando facas e pulada de cerca do Paul. Agora é esperar, já que há uma expectativa que as coisas melhorem no 7º episódio da 4ª temporada de American Horror Story. Jimmy descobriu onde estão as gêmeas siamesas.