'American Horror Story': Stanley tenta envenenar Bett e Dot.

American Horror Story - O quinto episódio da 4ª temporada intitulado de 'Pink Cupcakes' traz alguns fatos intrigantes. Começando com à "Noite das Descobertas" no Museu de Morbidades da América. Ocasião frustante para Stanley, um vigarista impulsionado pela ganância. Ele é realmente capaz de qualquer coisa por dinheiro. Stanley pretende acabar com a vida das gêmeas siamesas Bette e Dot. Para por seu plano em ação ele conta com a ajuda de Maggie Esmerelda, que fingiu ser uma vidente para se infiltrar no Freak Show, de Elsa Mars.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Depois de uma apresentação fracassada, Stanley, que se apresenta como funcionário de uma emissora de TV conquistou a confiança de Elsa e depois conseguiu convencer Bette e Dot. Ele tenta oferecer cupcakes envenenados as gêmeas, mas Dot, desconfiada, rejeita.
Outro fato que chama a atenção no 5º episódio da 4ª temporada de 'American Horror Story', é o comportamento de Dandy. O filho da milionária Gloria Mott é um doente, psicopata, assassino, que depois de matar a empregada Dora, continua matando pessoas e sendo protegido pela mãe. Ele parece ter assumido o papel do "Palhaço Assassino", que foi levado por Edward Mordrake, o  duas faces, o terror das aberrações, veja aqui.

Jimmy se envolve com a mulher de seu pai. Enquanto Dell Toledo está em um bar declarando seu amor por um homossexual, Jimmy entra na tenda de Desiree Dupree, a mulher de três seios, e tenta acariciar suas partes, mas ela acaba sangrando e sofre um aborto. No consultório médico, Desiree descobre que é 100% mulher e que uma cirurgia estética pode solucionar seus problemas.

American Horror Story: Edward Mordrake é o terror das aberrações.
American Horror Story: 5ª temporada terá 13 episódios.

O episódio termina com o pai de Jimmy, Dell Toledo, ameaçando o médico. Ele não quer que Desiree faça nenhuma cirurgia...  agora é esperar o próximo episódio - "Bullseye" - que vai ao ar no próximo dia 12 de novembro - para ver o que vai acontecer... Lembrando que a frustada 'estrela' (Elsa) está com Bett e Dot seguindo para algum lugar que ainda não foi revelado. 

Comentários