Constantine: 'The Devil's Vinyl'; Papa Meia-Noite prende John.


1ª Temporada de Constantine: No terceiro episódio - 'The Devil's Vinyl' - John é massacrado.

O Mestre das Artes Ocultas e Zed se envolvem em um confronto perigoso para salvar uma mulher e sua família de forças sinistras.

Tudo gira em torno de um disco de vinil velho, que traz uma gravação macabra. Quando esse disco é tocado as pessoas são possuídas. Também tem um fato que chama atenção nesse tal  disco, também chamado de "Vinil do Diabo". Ele diminui a temperatura do ambiente, muito estranho né! Claro que John Constantine vai atrás dessa história e descobre que o tal disco está ligado a lenda de um músico de blues, que vendeu sua alma ao diabo em troca de habilidade musical.

 "Constantine" - 2º episódio fala em desastres em mina de carvão.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
Logo essa missão se torna um grande desafio para John, que se envolve em uma perseguição sangrenta. Constantine é capturado pelo sacerdote vodu "Papa Meia-Noite". Aí a coisa complica, ele é obrigado a beber um anticoagulante e tem o pulso cortado para morrer lentamente. Mas Constantine consegue se salvar com a ajuda de Zed. Antes de Zed salvar Constantine, ela consegue evitar que a filha da mulher que encontrou o Vinil do Diabo seja possuida.

 Vamos ver o próximo episódio! 

Comentários