1ª Temporada de Constantine -The Rage of Caliban.


Constantine - Após o emoncionante 'Danse Vaudou', quinto episódio da 1ª temporada da série, quando John se uniu com o Papa Meia-noite por uma causa, relembre Aqui. E realmente deixou muitos fãs intrigado após algumas revelações, entre elas, uma suposta traição.

Mas "The Rage of Caliban", 6º episódio, da 1ª temporada de Constantine, levou o Mestre das Artes Ocultas a um caso muito díficil. Onde John teria que superar seu trauma, pois mais uma vez ele encontra uma criança precisando de ajuda. E sabemos que ele não se perdoa por ter perdido Astra. Então ele passa a seguir pistas ate descobrir que a alma do Marcello estava se apossando de crianças para matar pessoas.

John chega a casa de Henry fingindo ser um conselheiro escolar, com a desculpa de conversar com os pais sobre uma agressão do menino a um colega. Na casa John faz um trabalho fracassado em tentar retirar o demônio da criança e os pais recorrem a policia e John é encarcerado, onde recebe a visita do anjo. 
Após mais um ritual fracassado, John retorna a casa de Henry, mas o menino foge para uma casa cheia de zumbis de cera, e com os poderes das trevas Henry bate em John, mas mesmo assim o mestre das artes ocultas salva o menino e envia o espirito para um prisioneiro do manicomio. 

Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.

Comentários