1ª Temporada de Constantine - Danse Vaudou.


1ª Temporada de Constantine - No primeiro episódio "Non Est Asylum", John deixa o sanatório e trava uma batalha contra Fucifer, o demônio que se alimentava de energia, para salvar Liv, relembre aqui. No segundo episódio "The Darkness Beneath", John esteve na Pensilvânia para investigar um fenômeno sobrenatural onde conheceu Zed, leia aquiNo terceiro episódio "The Devil's Vinyl", Constantine tem seu primeiro encontro com o Papa Meia-noite, na ocasião, John escapou da morte, leia aqui. E no quarto episódio, "Feast of Friend", o Mestre das Artes Ocultas enfrenta Mnemoth, o demônio que usa insetos para possuir pessoas e se alimentar, leia aqui

Já no quinto episódio, intitulado "Danse Vaudou", John ConstantinePapa Meia-noite se unem por uma causa. De fato! Essa foi uma grande surpresa na série. John descobre que Papa está com seus poderes descontrolados, e até o próprio Papa fica surpreso com a revelação do Mestre das Artes Ocultas, e isso os leva a uma trégua. Nesse episódio John, Zed e Chad, conhecem o policial Jim Corrigan, que tras ao telespectador uma pista sobre o passado de Zed. Ela fugiu da família e entrou para a lista de desaparecidos, mas ela não revelou o motivo de sua fulga.

Mas, o mais intrigante é a revelação do Papa Meia-noite, de que Constantine será traído... E a pergunta fica... Quem irá trair John Constantine?

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Fotos: Divulgação/ NBC
Outros Seriados:

Comentários