J.K Rowlling, autora de 'Harry Potter', odeia Dolores Umbridge.

A escritora J.K Rowling aproveitou a ocasião do Halloween para divulgar seis novos contos pertencentes ao universo de Harry Potter. A escritora disponibilizou as histórias no site "Pottermore". Um dos contos narra a história de Dolores Umbridge, a odiável professora de Defesa Contra as Artes da Trevas, do livro "Harry Potter e a Ordem da Fênix", quinto volume da saga do bruxo.

Ao criar Umbridge, Rowlling admite que pensou em alguém que ela odiava. "A mulher em questão devolveu minha antipatia com gosto. Porque nos voltamos uma contra a outra tão instantânea, intensa e (da minha parte, pelo menos) irracionalmente, honestamente, não sei dizer. E Dolores... é uma das personagens por quem sinto o mais puro desgosto. Seu desejo de controlar, punir e infligir dor, tudo em nome da lei e da ordem, são, acho, tão condenáveis quanto a defesa explícita do mal de Lorde Voldemort", comentou a autora.

A segunda história é baseada na vida da professora de Adivinhação Sibila Trelawney. A escritora britânica retratou um pouco sobre o passado de Trelawney e como ela se tornou a conhecida personagem da saga de Harry Potter.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Filme "Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso" (opinião).

'Game of Thrones': HBO deve gravar 7ª temporada da série.

As outras publicações relatam detalhes de outros cenários do universo do feiticeiro mais conhecido do mundo, como o Ministério da Magia e a prisão de Azkhabam, e outros seres como os Testrálios, (cavalos descarnados visíveis somente para quem já viu a morte de perto), e os dementadores (criaturas bizarras que drenam a felicidade do indivíduo e depois sugam a alma dele".

Fonte: Portal SRZD

Comentários