Andressa Urach dá seus primeiros passos no hospital e comemora.


“Estou feliz pela minha melhora diária. Consigo me alimentar bem e tenho dado meus primeiros passos no quarto sem dor. Agradeço a Deus todos os dias por isso. Agradeço também a todos que vieram ao hospital doar sangue e espero poder sair logo da UTI”, disse Andressa Urach, que segue internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre. A modelo adquiriu uma infecção na perna por ter aplicado hidrogel.

Andressa Urach já consegue se alimentar normalmente e já caminha, segundo o comunicado enviado pela sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da modelo, apesar da melhora gradativa, seu quadro segue estável e sem previsão de deixar a UTI.

A vice-Miss Bumbum 2012 foi atendida no hospital às pressas no fim de novembro após sentir muitas dores na perna e passou por duas cirurgias para retirar uma aplicação de hidrogel na coxa, feita há cinco anos. Após a primeira operação para a retirada do produto, Andressa contraiu uma infecção no local e teve que ser operada novamente. Andressa permaneceu vários dias sedada, respirando com auxílio de aparelhos, conforme noticiou o jornal Extra.

Leia também:
Andressa Urach passa por transfusão e pede doação de sangue.

Curta nossa página no FacebookSiga o Momento Verdadeiro no Twitter .

Comentários