"Império": Marta quer exumar o corpo de Zé Alfredo.


Novela Império - Marta vai exumar o corpo de José Alfredo. Ela acredita que o marido pode estar vivo. De acordo com informações divulgadas pela Globo, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) conseguiu deixar Marta (Lilia Cabral) grilada com a possibilidade de Zé (Alexandre Nero) estar vivo. Para tirar essa história a limpo, Marta resolve conversar com o porteiro da ruiva. Ele garante para Marta que Zé está vivo e que tem certeza absoluta que viu o Comendador na porta do prédio.

Marta fica muito cismada com as palavras do porteiro e pergunta para Merival (Roberto Pirillo) se ele consegue exumar o corpo de Zé. O advogado explica que é um processo complicado. Mas ela pede para Merival começar a dar entrada nas papeladas e que ele não conte nada disso para ninguém. Cena está prevista para ir ao neste sábado, 27 de dezembro.

Sabe quem também anda doida para descobrir toda a verdade sobre o Comendador? Acertou! É a Cora (Marjorie Estiano). Ninguém tira da cabeça de Cora que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo. Desde que a maluca ouviu a voz do Comendador no cemitério, ela está com essa ideia fixa.

Com o anel da sorte de Zé em mãos, Cora garante que ele ainda será dela. “Ele está vivo! Zé Alfredo continua solto por aí, na certa se fingiu de morto pra fugir dessa confusão toda com a empresa... Mas vou descobrir onde se esconde e dessa vez ele não me escapa”. Com informações do GShow.