Novela Império: Cora quer matar Jurema.

Novela Império - Cora (Marjorie Estiano) está começando a sair do controle. Pressionada por Jurema (Elizângela) para dar informações sobre o paradeiro de seu filho, Jairo (Júlio Machado), a vilã decidirá pôr fim à vida da nordestina, assim como já fez com Fernando (Erom Cordeiro).

Tudo começa quando, cada vez mais desconfiada do sumiço do rapaz, Jurema vai até a casa de Cora e a põe contra a parede, exigindo que lhe diga o que sabe sobre Jairo. Cora tenta se esquivar e diz à esposa de Reginaldo (Flávio Galvão) que não gosta do tom dela, mas Jurema é ainda mais incisiva: “O que a senhora fez com meu filho, sua catraia dos infernos?”

José Alfredo se emociona ao encontrar Cristina.


Sem saída, Cora resolve mentir para a vizinha e diz que Jairo fugiu após roubar de Reginaldo uma das parte do diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero). Jurema fica pensativa por alguns instantes e resolve dar crédito às palavras da vilã, mas logo avisa: “Se eu descobrir que a senhora fez alguma coisa com eu filho, eu lhe arranco de casa pelos cabelos e dou uma surra pra Santa Tereza inteirinha ver!”

Em seguida, Jurema vai embora, deixando Cora preocupada com suas ameaças – e decidida a se livrar dela. “Preciso arranjar um jeito de empurrar a tribufu-mãe da escada para ela finalmente se juntar ao tribufu-filho”, comenta consigo mesma.

Cora descobre que o Comendador está vivo e surta.

Império vai ao ar de segunda a sábado na Globo, logo após o Jornal Nacional.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

FontePortal Overtube 

Comentários