Zezé Di Camargo passa Natal com Zilu e Graciele diz que é "benção".


O Natal deste ano continua repercutindo para os fãs de Zezé Di Camargo e Zilu. O ex-casal se reuniu com os filhos e netos para celebrar em família este momento tão especial, veja aqui. É claro que a atual mulher de Zezé, a jornalista Graciele Lacerda, não pode participar da festa e teve que se contentar em passar o Natal sem o namorado.

Graciele Larceda se pronunciou diante de comentários paralelos que andam surgindo nas redes sociais. A mulher de Zezé Di Camargo disse que  não se importou com o fato de não ter tido a companhia do sertanejo e declarou que fica feliz com a união da família do cantor. "Isso é uma bênção. As pessoas precisam olhar com outros olhos. Ver que eles estão bem, estão amigos. E com isso fica a harmonia entre os filhos. Fiquei muito feliz de ver as fotos e todos felizes. E de saber que tudo correu tranquilamente e leve, como deve ser. Ele passou com os filhos e netos. E a Zilu é mãe, tinha que estar lá também. Não é porque estão separados que não podem passar o Natal com os filhos. Eles são amigos e se respeitam", respondeu ela, que viajou com o namorado recentemente para a Argentina.


A jornalista, que ficou com Zezé Di Camargo enquanto ele ainda era casado com Zilu, disse ainda que não se chateia: "Mas isso não nos chateia, a gente tem um ao outro, é muito respeito, compreensão e muito amor. Isso já basta. Esse povo não sabe de nada. Quanto mais falam, mais juntos e fortalecidos ficamos", disse Graciele. O casal assumiu o namoro em maio deste ano. 

Mas o relacionamento não é bem visto pelos filhos de Zezé. Segundo ele, Camilla Camargo é a que menos aceita o romance dele com a jornalista capixaba. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", Camilla teria proibido Graciele de assistir um show de Zezé Di Camargo no Rio de Janeiro em que esteve presente com Nando Rodrigues.