Zezé Di Camargo e Zilu celebram o Natal com os filhos em Goiás.

Apesar de todos os problemas, o Natal da família Camargo está garantido! De acordo com informações divulgadas pela imprensa, o sertanejo Zezé Di Camargo, 52 anos, decidiu passar as festas de fim de ano ao lado dos filhos e da ex-mulher Zilu, 53.

Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o cantor decidiu colocar de lado as brigas com a ex e vai passar a noite de Natal  junto dos filhos Wanessa, 31, Camilla, 28, e Igor, 18. Mas a namorada de Zezé, a jornalista Graciele Lacerda, 33, não vai participar. Ela vai viajar para ficar com a mãe em Vila Velha, sua cidade natal no Espírito Santo.

Zezé Di Camargo, Zilu e os filhos vão passar as festas na fazenda que o artista possui em Goiás. Os pais do músico e outros familiares também vão para a propriedade.

União com Graciele Lacerda não é bem recebida pela família Camargo - O namoro de Zezé e da jornalista não é bem recebido pelos filhos. Em recente entrevista ao Ego, Wanessa falou que ela e os irmãos não querem contato com Graciele. “Onde eu piso ela não pisa”, disse. Com informações do Ego e Extra.


Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter .