Julia é eliminada do Big Brother Brasil 15.

Big Brother Brasil -  A participante Aline recebeu 53% dos votos para continuar na casa nesta domingo (25) e conquistou a 14ª vaga do reality show. Com o resultado, Julia foi eliminada do programa e deixou o confinamento.



"Vocês duas surgiram no jardim do 'BBB' como raios de sol no céu azul. Os homens babaram, e algumas mulheres tremeram. É sempre difícil se despedir de uma mulher bonita, mas antes de dar tchau para quem vai, eu vou dar boas vindas para quem fica. Bem vinda, Aline, tchau, Julia", anunciou o apresentador Pedro Bial.

Ao se despedir de Aline, Julia, que durante a tarde havia confessado não estar confortável na casa, desejou sucesso para a mineira. "Esse não é meu sonho, aproveita", disse.

Aline e Julia foram confinadas um dia após a estreia e a entrada dos 13 participantes anunciados. No programa ao vivo do mesmo dia, as duas ficaram sabendo que não estavam garantidas no reality show, e iniciou-se uma votação para saber quem continuaria na casa. Com informações do portal UOL.