The Vampire Diaries: Kai completa fusão e Luke morre.

Em Prayer For the Dying, 12º episódio da 6ª temporada de The Vampire Diaries, os fãs viram o perigo de substimar o inimigo. Quando sentimentos e emoções estão acima da razão e não são controlados, acabam trazendo consequências. Agora realmente, pode ser que Mystic Falls se transforme em um inferno.

Não podemos culpar Caroline por sua tentativa desesperada de salva sua mãe, mas Stefan Salvatore deveria ter sido menos emocional. Ele sabia que não há evidências que sangue de vampiro cure o câncer, ao contrário, acelera o processo e mata o paciente. Coisa que Caroline só descobriu após ter doado seu sangue para Xerife Forbes.

O momento de maior intensidade de emoções ocorreu quando Damon resolve usar Kai para salvar a vida da  Xerife Forbes, mas como Damon é muito presunçoso acha que seu plano é perfeito, porém mais uma vez os "mocinhos" subestimam o inimigo e Kai ganha a liberdade, põe as mãos na irmã Jo, quase se funde com ela e de quebra ganha total poder quando o irmãozinho Luke, para salvar as irmãs, desafia Kai a fazer a fusão com ele, mas o irmão resiste, mas depois acaba "cedendo", a fusão com o bruxo mal acontece e diante de Jo, Luke perde a vida.

Desde o décimo primeiro episódio da 6ª temporada de The Vampire Diaries. Woke Up With a Monster, se viu que Kai é muito astuto e não está de brincadeira, ele pode ter sido pego, mas não estava com os poderes que tem agora... Logo, poderemos esperar uma grande batalha para os próximos episódios da série.
   


Mas para a alegria dos fãs a batalha vai esperar, pois mais uma vez os "mocinhos" irão se unir a Kai, só que desta vez para trazer a bruxinha Bonnie a vida real. A CW liberou o trailer de “The Day I Tried To Live”, o 13º episódio desta sexta temporada de The Vampire Diaries. O novo episódio mostrará o desespero de Bonnie e também de seus amigos, pois Bonnie está pensando seriamente em se matar, o que significa que o tempo de Damon e Elena está acabando. E eles farão de tudo para tirar a bruxa da prisão do passado, assim surge a aliança com Kai. Confira: