"BBB15": Uma quase eliminação e muito choro na casa mais vigiada.


Pela terceira vez consecutiva vencedora da prova do Anjo neste sábado (28), Tamires ganhou mais um presente do “BBB15“. Ela foi chamada para a despensa e, quando chegou lá, se deparou com uma cesta cheia de presentes e um envelope com fotos da família. Assim que Tamires viu a imagem de sua filha, começou a gritar e chorar.

Outra que chorou muito foi Amanda, ao falar sobre sua "relação" com Fernando. "Tomei um fora aqui na casa e todo mundo viu. Ele me humilhou porque sou gorda e feia. Fui trocada e 40 milhões de pessoas viram", disse aos prantos.


Mas o que ninguém esperava era que a participante Mariza pedisse para sair do reality, sem cigarro e estressada, a professora arrumou as malas, foi até a despensa e avisou que queria deixar a casa. "Estou pronta", afirmou ela para a produção. Mas Adrilles conversou com ela e a convenceu a continuar no programa. "Preciso de pessoas como você, que me botam para cima. A gente pode se usar mutuamente nesse sentido. Se precisar da minha ajuda, conte comigo. Você é a pessoa com quem eu mais me identifico", disse o poeta.

Curta o M.V no Facebook e Siga no Twitter.

Com informações do Boa Informação e Correio