Harrison Ford se recupera bem após acidente aéreo nos EUA.


Harrison Ford está se recuperando bem. O ator segue internado e seu estado de saúde apresenta melhora gradativa, sem risco de morte, informou o site Hollywood Reporter.

O ator ficou ferido em um acidente aéreo. Piloto amador, Harrison Ford, de 72 anos, ficou ferido em um pouso de emergência na útima quinta-feira (5). Algumas fotos do resgate publicadas na internet, mostram o rosto do ator coberto de sangue, mas aparentemente tranquilo com o socorro.
Harrison Ford pilotava um monomotor da Segunda Guerra Mundial, construído em 1942, sobrevoando um campo de golfe. Segundo testemunhas, a aeronave apresentava vazamento de combustível. Segundo peritos, o ator foi obrigado a fazer uma curva fechada em "U", antes de se chocar contra uma árvore e depois um campo de golfe. "O avião sofreu dano significativo nas asas e na fuselagem ao colidir momentos após voar do aeroporto de Santa Mônica, a oeste de Los Angeles", indicou o relatório preliminar. A NTSB confirmou que o relatório final sobre o acidente não será publicado antes de um ano.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias.
Curta nossa página no Facebook 
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter