🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Juiz do caso Eike confessou desvio de dinheiro da Justiça, diz jornal.


O Ministério Público Federal informou, na tarde desta quinta-feira, que o juiz federal Flávio Roberto de Souza — que estava à frente de três processos do empresário Eike Batista e foi afastado em virtude de irregularidades — confessou ter desviado 108 mil euros e 150 mil dólares dos cofres da 3ª Vara Criminal Federal, de onde era titular. Ainda segundo a Procuradoria Regional da República da 2ª Região, o magistrado articulou a guarda da quantia de forma que facilitasse o desvio.

Esses valores estavam à disposição da Justiça em razão de processo criminal por tráfico internacional de drogas, cujos autos da medida cautelar foram extraviados, o que não impediu, inclusive, que o juiz proferisse decisões virtuais e até verbais que possibilitaram o desvio de R$ 290.521, depositados na Caixa Econômica Federal.

Com as buscas cumpridas pela Polícia Federal, foram recolhidos alguns documentos que instruirão o inquérito judicial, além de computadores que serão oportunamente periciados, mas o dinheiro desviado não foi localizado.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias.
Curta nossa página no Facebook. 
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.

Fonte: Extra