'The Vampire Diaries': Bonnie se vinga e deixa Kai preso em 1903.

Enfim Bonnie conseguiu se vingar do sugador de magias. Kai se ferrou! Essa sem dúvida foi uma das cenas mais intrigantes do décimo sétimo episódio da 6ª temporada de The Vampire Diaries, intitulada "A Bird in a Gilded Cage". Agora a pergunta que deve ser repondida nos próximos episódios: Se Kai conseguir sobreviver ao ataque do vampiro que ficou preso com Lily (mãe de Damon e Stefan) em 1903, há chances dele voltar e se acertar com Bonnie


Outra cena que chamou a atenção, mostra que Stefan é um 'estripador'. No episódio anterior, 'The Downward Spiral', ele se desligou para salvar Sarah Salvatore, relembre aqui. E agora, Caroline Forbes pareceu arrependida.

Tem coisas em The Vampire Diaries que realmente parecem não ter sentido, Enzo, por exemplo, pra que manter ele na série. Assim como o irmão de Elena, acho que já está na hora dele deixar Mystic Falls.

Hot! Caroline e Stefan. Elena e Damon trocaram beijos e protagonizaram cenas quentes. Mas nem tudo é love, já que uma das últimas cenas de "A Bird in a Gilded Cage", mostra Bonnie entregando a Damon a cura do vampirismo.
O que será que Damon vai fazer?

Curta nossa página no Facebook. 
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.

O décimo oitavo episódio da sexta temporada de The Vampire Diaries, intitualdo: “I Never Could Love Like That”, vai ao ar 16 de abril.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias.

The Vampire Diaries 6X18 Promo “I Never Could Love Like That”