Após boatos de crise, Sophie Charlote faz desabafo.


Sophie Charlotte não costuma se importar muito com boatos, mas depois de ver seu nome envolvido em várias especulações, nesta segunda-feira (27), sobre uma crise na relação com Daniel de Oliveira, ela resolveu usar o Instagram para esclarecer tudo.

“Detesto fofoca com meu nome, não costumo rebater nada insignificante como uma fofoca boba e sem fundamento ... Mas como tem o ditado que diz: uma mentira repetida várias vezes vira uma verdade. Vou cortar o mal pela raiz. Atenção: está tudo bem, tudo igual! Trabalhando muito, amando muito e rindo muito! Então fica aí uma foto de uma banana na neve pra todos.... Absurdo por absurdo”, escreveu ela na legenda da imagem de uma banana, algo que expressa exatamente seu sentimento a respeito do assunto.

No ar como a Alice em Babilônia, a novela das nove da Globo, Sophie ficou noiva de Daniel de Oliveira um pouquinho antes do Carnaval, quando circulou já de aliança. Os dois se conheceram nas filmagens da novela das onze da Globo exibida em 2014, O Rebu. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: OFuxico)