"The Diaries Vampires": Vampiros, que também são bruxos, serão libertados.


Agora além de se apaixonar, ser sentimental, os vampiros também serão bruxos. Essa foi a grande revelação do tão esperado décimo oitavo episódio da sexta temporada de The Vampire Diaries. Mas além desta revelação, o que podemos citar que marcou este episódio. Putz, Stefan sendo manipulado por Caroline. Pior! A vampira loira deu uma de cantora de Karaoquê e isso foi realmente patético. Ainda bem que, pelo menos, ao que parece, Stefan conseguiu se reconectar a realidade. Embora o preço pode ter sido muito alto.

O caso de Damon e Elena também é algo que precisa mudar urgente. Elena já passou da hora de fazer uma viagem sem volta. Bem que Damon poderia oferecer a cura do vampirismo a Elena.
Enfim parece que Enzo resolveu mostrar quem ele realmente é, um vampiro inútil. Que agora está se borrando de medo de Lily Salvatore.  A mãe de Stefan e Damon retornou de 1903 e tem um plano terrível.
Já que estamos falando em Lily, parece que Damon fez uma merda. Para ajudar Stefan, ele entregou o "Ascendente" a sua mãe, agora ela está disposta a libertar vampiros, que também são bruxos. Na verdade, sugadores como Kai, que terminou o episódio anterior preso no passado. A propósito “I Never Could Love Like That” não revelou o que aconteceu com Kai. Agora é esperar! Veja o trailer promo de "Extended Promo Because", S06E19 de The Vampire Diaries. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.