"The Vampire Diaries": Elena recebe a cura do vampirismo.


Bem-vinda a realidade Caroline Forbes. Foi díficil, mas a loira religou. Com ajuda de Elena e DamonStefan Salvatore sofreu, mas ajudou a filha da xerife Forbes. Os detalhes do plano que ajudou Carol recuperar a memória pode ser visto em "Because", 19º episódio da 6ª temporada de The Vampire Diaries.

Apesar de emocionante, outras cenas são mais empolgantes e merecem destaque neste episódio. Afinal, desde que mãe de Stefan e Damon regressou do passado, há possibilidade da série voltar a ter cenas que resgatam o verdadeiro papel do vampiro, ofuscando um pouco esse romance meloso. Lily Salvatore é terrível!

Já que estamos falando de Lily, vale a pena fazer uma breve consideração sobre sua aproximação com Lorenzo. Agora, ao que parece, sua vingança contra os Salvatores pode ter perdido o sentido.

Em S6E19, o destaque também vai para Bonnie. Ela é mesmo corajosa e deve proteger o "Ascendente". Se este objeto cair nas mãos da mãe de Damon, ela fará de tudo para resgatar os temidos vampiros-bruxos.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.
Finalmente Elena tem a oportunidade de realizar seu maior desejo, voltar a ser humana. Ela está com a cura do vampirismo nas mãos. Tem mais, Damon se mostrou disposto a abrir mão da eternidade para ficar ao lado da amada. E agora?

The Vampire Diaries season 6 Episode 20 Promo