Angélica e Luciano Huck deixam o hospital após exames em SP.

Angélica e Luciano Huck saíram do hospital na noite de segunda-feira (25). Eles, os três filhos, duas babás, além do piloto e copiloto estavam no avião que fez um pouso forçado em Mato Grosso do Sul. Angélica e Luciano foram os que ficaram mais feridos, informou o 'Jornal da Globo'.
Pouco depois das 21h, o casal deixou o Hospital Albert Einstein. Com uma distenção no músculo do pescoço, Angélica saiu usando um colar ortopédico. Ela conversou rapidamente com a repórter Renata Ribeiro.


Angélica disse que não estava sentindo dor e agradeceu pelas mensagens que tem recebido de todo o Brasil. — Agora estou medicada, estou bem, mas é um alivio muito grande ir pra casa. Eu bati um pouco mais, apanhei um pouco mais, mas estou ótima e agradeço todo mundo pelo carinho, pelas mensagens, enfim, a todos vocês muito obrigada, disse a apresentadora do programa 'Estrelas'.

No fim da tarde Luciano Huck e Angélica concederam uma entrevista exclusiva ao Jornal Nacional. Eles contaram os momentos de horror que eles viveram dentro daquele avião.
O apresentador do 'Caldeirão' contou: — O avião fez de lado assim, quando ele fez de lado acho que ele estava forçando demais o segundo motor. O segundo motor apagou também, aí a gente tava muito baixo e eu virei pra eles e falei assim: "Olha, abaixa, abaixa que vai cair". Aí ele retomou o avião de novo, o avião ganhou altitude de novo, planou de novo, aí foi jogando pra perto do céu, eu senti que ele subiu um pouco. Depois eu soube que ele passou uma vaca. Aí ele baixou de novo, começou a pegar o mato, aí pegou uma cerca. A hora que bate, no final, que eu estava de pé, eu não sei descrever, disse Luciano Huck.
Angélica disse que rezou muito dentro do avião. — É uma sensação muito estranha. Quando a gente caiu, quando ele bateu a primeira vez, fez um silêncio na cabine, enquanto ele estava batendo no chão, a primeira batida, a segunda, a terceira, era um barulho ensurdecedor, mas, assim, um silencio muito grande no coração, sabe?...Dentro de um liquidificador.Só que a gente estava inteiro dentro do liquidificador.É, e a gente meio rezava junto dentro do avião nesses últimos minutos assim, né? Eu, a gente deu mão, abraçou, a gente fez tanta coisa em quatro minutos nesse avião, disse a apresentadora ao Jornal Nacional.

Angélica se machucou ao tentar proteger Joaquim.
Angélica e Huck passam por exames em hospital de SP após pouso forçado.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.