Babá tenta fraudar certidão de nascimento de criança de 2 anos.

Babá tenta fraudar certidão de nascimento de uma criança de dois anos. Caso aconteceu neste sábado (23.05), em Duque de Caxias, na Baixada Flumimense.


Suspeita-se que a mulher tentaria deixar o estado com a menina. A babá havia sido contratada há uma semana pelo pai da criança, de acordo com informações do jornal Extra.

Policiais envolvidos no caso disseram que eles foram chamados por assistentes sociais que atuavam numa ação social na região de Xerém. Os profissionais suspeitaram do documento de identidade apresentado por uma mulher. Ela tentava registrar uma menina como se fosse sua filha, usando uma identidade falsa, com uma fotografia colada de maneira grosseira.
Os PMs levaram a babá para a delegacia, onde o verdadeiro pai da criança foi localizado. O pai e a babá estão sendo ouvidos na 61ª DP (Xerém). Os investigadores da Polícia Civil ainda estão averiguando as circunstâncias do caso. Inicialmente houve suspeita de que a menina havia sido sequestrada. Com informações do Jornal "Extra".

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.