Bruno Gissoni comenta suposta traição de Yanna Lavigne.

Sites dizem que o namoro de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne chegou ao fim. Rumores dão conta que a moça traiu o rapaz. O fato deles terem chegados separados na festa de aniversário da diretora Maria de Médicis, que aconteceu na última quinta-feira (21.05) no Rio de Janeiro, vem sendo apontado como prova que o casal realmente se separou.


Enquanto Yanna Lavigne chegou sozinha na festa da diretora da novela 'Babilônia', Bruno Gissoni estava bem acompanhado. O ator chegou com Sheron Menezzes, mas, de acordo com informações do site 'Ego', ele foi embora da festa sozinho e foi para um evento sertanejo na boate 021. Yanna Lavigne, por sua vez, teria continuado na festa da novela e teria beijado outro rapaz.

Bruno Gissoni não confirmou o término do namoro e falou brevemente sobre a suposta traição de Yanna.

— Não falo sobre minha vida pessoal, mas é a vida dela. Ela que responda pelos seus atos, disparou o ator em entrevista ao site Ego.

Yanna Lavigne ainda não se pronunciou.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.