Celso Portiolli: "Silvio Santos me ensinou a ser mais homem".

Celso Portiolli disse que já comeu o pão que o diabo amassou no SBT. A revelação foi feita durante uma entrevista ao programa "Na Lata", com Antonia Fontenelle. O apresentador está há 20 anos no SBT e tem muitas histórias para contar sobre os bastidores da emissora e sua relação com Silvio Santos.

Portiolli contou que seu sofrimento no SBT começou quando ele desistiu de ir para Globo.

— Ganhava uma quantia no SBT e de cara me ofereceram dez vezes mais, além de uma luva que era cem vezes maior do que o meu salário. Eu fiquei louco e disse que ia", contou, sobre a oferta feita pelo diretor Roberto Talma.

— Roberto estava no SBT, ia voltar para a Globo e queria me levar junto com ele. Estou voltando pra Globo e vou abrir lá um projeto para sábado à tarde. A gente vai preparar um apresentador que um dia possa ir para o domingo, e você é o cara, explicou.
O apresentador confessou que aprendeu muito com tudo o que aconteceu.

 — Eu entendo o Silvio, na visão dele, eu era um moleque de 30 e poucos anos, ganhando bem e sem pressa pra estourar. Ele está no auge dele até hoje, imagina há 15 anos. Só depois eu fui entender que ele estava me ensinando a ser mais homem, a ser mais humilde, a respeitar os outros profissionais. Sou muito grato. Hoje, sofro menos na vida porque ele me ensinou a bater a cara no muro e levantar a cabeça.

E não foi a primeira vez que o apresentador Celso Portiolli quase deixou o SBT.


Na época, Portiolli estava disposto a deixar o SBT novamente, mas voltou atrás.

 — Quando eu disse que ia sair, mas sem proposta de outra emissora, o Silvio me deu um conselho de amigo: 'Se você sair do SBT, vai ser o pior passo que vai dar na sua carreira. Estou te dando o melhor programa, com a melhor equipe, o maior orçamento e no domingo. Se você não pegar agora, vai ser uma erro'. Escutar isso do Silvio Santos, é porque está certo. Aceitei e fui sem medo, tinha muita gente torcendo por mim, eu tenho amizade com todo mundo no SBT. Entrei fora de forma porque o programa não era meu, mas hoje ninguém mais lembra disso, finalizou.

+ Xuxa posa com equipe de seu novo programa na Record.

Assista abaixo à entrevista na íntegra:

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

PROGRAMA #NALATA - CELSO PORTIOLLI 25/05/2015.