Fotos mostram PM abraçado a uma aluna dentro de escola.

A presença de um policial militar numa escola é importante para coibir tráfico de drogas, uso de armas de fogo (...) e principalmente garantir a segurança dos alunos, professores e funcionários. Mas não foi isso que aconteceu em uma escola de Ensino Médio de Angra dos Reis. De acordo com informações do jornal Extra, um cabo do 33º BPM (Angra dos Reis) foi flagrado abraçado a uma aluna de 16 anos dentro de uma escola estadual do Sul Fluminense.
Segundo a publicação, duas fotos que mostram o PM com a jovem, que cursa o 3º ano do Ensino Médio, estão circulando pelo WhatsApp. Numa terceira imagem, o policial aparece sentado ao lado da garota. O PM faz hora extra no Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) e atua dentro da unidade escolar para reforçar a segurança do local.

PMERJ.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o policial já foi identificado e responderá por dois procedimentos apuratórios: um pelo 33º BPM e outro pelo Proeis. Ele ficará afastado das ruas. Os procedimentos poderão ou não resultar em Inquérito Policial Militar, no qual se apura se houve crime.


Educação.

Em nota, a Secretaria estadual de Educação informou que direção do colégio solicitou o afastamento do policial na última segunda-feira, assim que tomou ciência do ocorrido. “A direção informou, ainda, que no mesmo dia convocou os responsáveis da estudante a comparecer à escola”, diz o comunicado.

Repórter sofre abuso em vagão lotado do metrô e não recebe ajuda.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Fonte: Extra.globo.com