Lindsay Lohan cumpriu sua pena referente a prestação de serviços comunitários.

Ser verdadeiro, honesto, cumprir com suas obrigações demonstram mudanças de atitudes. Tudo indica que a atriz Lindsay Lohan, que cumpriu cerca de 7 anos de serviço comunitário, por infringir as leis do estado da Califórnia, conseguirá comprovar que o dever foi cumprido. Seus advogados estão confiantes.
Lindsay Lohan cumpriu uma carga horária de 8h, sem folga, para completar sua pena, informou o site TMZ. Provavelmente a atriz viveu um momento de tensão, pois tinha que encerrar o serviço comunitário dentro do prazo estipulado pela Justiça dos Estados Unidos, o tempo terminou na última quinta-feira, 28 de maio.


A atriz agora espera o posicionamento do juíz responsável pelo caso, Lindsay Lohan corre risco de ser presa se o magistrado entender que ela ainda não cumpriu o tempo estipulado na pena.

Lindsay Lohan contraiu vírus da febre chikungunya.

O crime mais grave da cantora e atriz Lindsay Lohan foi dirigir embriagada por Los Angeles e se envolver em um acidente.

Atendimento vip dado à Angélica e Huck gera polêmica e demissão.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Lindsay Lohan - Confessions Of A Broken Heart

Momento Verdadeiro com informações do site TMZ.