MK - Johnny Cage, Kung Lao e Liu Kang vestem roupas em homenagem ao Brasil.

Game — Fãs brasileiros do "Mortal Kombat X" receberão um presente em breve. Segundo informou o G1, portal de notícias da Globo, o game terá um pacote de roupas em homenagem ao Brasil, com Johnny Cage de camisa de futebol verde e amarela, Kung Lao vestido de gaúcho e Liu Kang usando um traje de capoeira estampado com a bandeira do Brasil.
(Montagem M.V  — Foto: Divulgação/WB Games)

Detalhes sobre preço e lançamento das novas roupas serão anunciados em breve, de acordo com a Warner Bros. Games, que é responsável pela distribuição do jogo. Entretanto, com a atualização de correção da última sexta-feira (15.05) para a versão do game no PlayStation 4, já é possível ter uma palhinha das novas "skins" brasileiras.

Ainda de acordo com o G1, também tem novidade sem custo adicional em Mortal Kombat X. Conforme anunciou o estúdio Netherrealm, todo "patch" do game terá uma nova "skin" na faixa. Ontem foi o uniforme clássico de Reptile.

Filho é obrigado a destruir seus videogames — Xbox 360 e Xbox One.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.